quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Exercitando o perdão!

Nesse post irei falar de um assunto que mexe com os sentimentos, e que é preciso para viver ao lado do Pai: Perdão. (Texto chave - Mateus 18:21-22.)

''Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?
Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete'' Mateus 18:21-22.


Temos também outras passagens na bíblia que falam acerca do perdão, se continuar lendo, um pouco abaixo está a Parábola do credor incompassivo. Jesus faz uma comparação, Ele nos perdoou e nos perdoa a cada instante, e nós também devemos perdoar os nossos irmãos, os que nos magoam. Mas Mari, não é fácil sabia? Deixar de sentir raiva ou mágoa por aqueles que me machucaram muito.. Eu sei que não, mas perdoar não é um sentimento, voce não deve esperar sentir vontade de perdoar, perdoe sempre que sentir mágoa, sempre que se lembrar da ferida, perdoe e um dia verá que não há mais nada.




Perdão não é esquecer, perdão é quando voce lembra daquilo que um dia te fez mal, te fez chorar e te magoou, mas não dói mais.. Peça a ajuda de Deus, porque Ele é o mais interessado em te ver bem espiritualmente.

Fiquem bem, na paz do Senhor, e exercitem o perdão, assim como o Pai perdoa os nossos pecados, temos que estar dispostos a perdoar os outros!
#Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por ler o post até o final, agora siga algumas regrinhas para comentar:
- Não chinge e nem ofenda o blog!
- Comente nem que for 2 palavras sobre o que achou do post.
- Seja educado!

bezos